Prefeitura de Tarumã e Usina Água Bonita realizam Formação de Tratoristas e Motoristas

Tarumã, 4 de fevereiro de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã e Usina Água Bonita realizam desde 2010 uma parceria para formação de Tratoristas e Motoristas, onde visa qualificar, orientar alunos quanto à importância de dirigir com técnicas e responsabilidade, e dando oportunidades para a Comunidade na Qualificação Profissional e futura oportunidade de trabalho no mercado.

Durante a Formação os alunos recebem aulas teóricas de: Operação e Manutenção realizadas pelo Mercadão de Tratores e Mercedes Benz; Segurança no Trabalho; Primeiros Socorros; Relações Interpessoais. Em seguida eles fazem aulas práticas, de acordo com o cronograma realizado no setor da empresa.

Na conclusão eles recebem da Prefeitura Municipal de Tarumã e Água Bonita a Certificação de participação.

O Projeto é coordenado pela equipe de RH da DABL (Cleide/ Marina) e pelo PAT – (Lucilia e equipe).