PREFEITURA DE TARUMÃ ENTREGA CERTIFICADOS AOS CONCLUINTES DE CURSOS GRATUITOS DO MUNICÍPIO

Tarumã, 28 de abril de 2023

No dia 27 de abril, a Prefeitura de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação realizou a Cerimônia de Entrega de Certificados para os concluintes dos cursos: Artesanato em Couro, Seja Um Empreendedor Com Atitudes Certeiras, Super MEI - Organize Seu Negócio, SEBRAE Delas: Organize Seu Negócio, SEBRAE Delas: Descubra-se, e Experiência de Compra do Cliente.

O Centro de Formação Profissional tem em vista promover ações que atendem as necessidades do mercado, empregadores e trabalhadores por meio de parcerias e promoções de cursos gratuitos para toda população. Um dos grandes parceiros é o SEBRAE Aqui Tarumã, que tem buscado oportunizar cursos para os micro e pequenos empreendedores. Só esse ano já foram mais de 80 pessoas capacitadas em cursos oferecidos pelo SEBRAE.

Durante o evento, estiveram presentes: o Vice-Prefeito, Fernandes Baratela, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bruno Fonseca, a Coordenadora do CFP e Polo Universitário, Neide Muller, o Presidente da Câmara Municipal, José Roberto de Almeida (Betão) representando o Poder Legislativo e representando o Posto do SEBRAE Aqui, Luis Felipe Deliberador.