Prefeitura de Tarumã entrega remodelação da Praça “Joana Ruhmann”

Tarumã, 8 de maio de 2014

Na tarde desta terça – feira, 6, o prefeito Jairo da Costa e Silva entregou a população de Tarumã mais uma praça totalmente remodelada. A Praça “Joana Ruhmann” localizada na Avenida Tarumã, 210 na saída para Assis, recebeu paisagismo e equipamentos que a deixaram aconchegante.

Durante a cerimônia familiares amigos e convidados relataram um pouco da história da Dona Joana Ruhmann que durante toda vida batalhou para criar seus filhos, venceu obstáculos e se tornou uma referência de luta e coragem.

Participaram da cerimônia de entrega o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Primeira Dama e Secretária de Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva; a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias; os Vereadores Anizio Leme de Souza e Ronaldo Sepulveda; os Secretários Municipais André Aizzo (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente); Adriana Balejo (Saúde); Ana Luiza Yassuda (Assistência Social); Fernando Manoel (Esportes e Turismo); Gleyson Ramos Guimarães Lima (Fazenda) e Rogério Silveira Lima (Administração e Assuntos Jurídicos).

O evento contou ainda com a presença do Marcos Resende assessor do Deputado Federal Walter Ihoshi, Antônio Marcos da Costa Lima, assessor do Deputado Estadual Mauro Bragato e Thais Rocha, assessora do Deputado Estadual Sebastião Santos, familiares e convidados.

“Eu e minha família nos sentimos honrados por esta homenagem que a Prefeitura de Tarumã fez não somente a minha mãe que foi uma guerreira e vencedora mais porque através desse gesto o nome da nossa família ficará eternizado na história da cidade” disse emocionada Elvira Blondina Ruhmann, filha da Dona “Joana Ruhmann”.

A obra foi realizada com recursos próprios.

Assessoria de Comunicação PMT