Logo da Cidade de Tarumã

Prefeitura de Tarumã firma parceria com o curso de Medicina da FEMA

Tarumã, 16 de fevereiro de 2018

A Secretaria Municipal da Saúde de Tarumã firmou parceria com a Fundação Educacional do Município de Assis -  FEMA, para que alunos do 5º Semestre de Medicina realizem estágio no município, através do Projeto IESC - Interação de Ensino, Serviços e Comunidade.

O Projeto será realizado em 3 fases, com foco na saúde do adulto, crianças e mulheres e teve início no dia  06 de Fevereiro. Em dupla, os alunos atenderão pacientes com a Supervisão de um facilitador que é Médico qualificado.

Os médicos supervisores Dr. André Luiz Castilho - Especialista em Medicina da Família e Comunidade e Clínico Geral, atenderá nas terças e quartas-feiras e Dr. Guilherme Genta dos Santos - Especialista em Geriatria e Medicina Saúde da Família e Comunidade atenderá nas quintas e sextas-feiras. Nessa fase de implantação da parceria os atendimentos serão prioritários aos pacientes do PSF Lagos.

Os alunos foram recepcionados pelo Vice-Prefeito Fernandes Baratela, a Secretária da Saúde Elvira Alice Gozze da Silva, Coordenador do Curso de Medicina da FEMA Prof. Dr. Jairo Cesar dos Reis, Médico da Família PSF Lagos Dr. Álvaro Luiz de Andrade, Coordenadora dos PSF Aline M. Assunção Pinto, Enfermeira PSF Lagos Carina Amabile Moro Fredegoto.

Assessoria de Comunicação l PMT