PREFEITURA DE TARUMÃ INICIA CURSO DE INGLÊS BÁSICO PARA PROFESSORES E GESTORES DA REDE MUNICIPAL

Tarumã, 29 de julho de 2023

Tarumã Speaks English!

Prefeitura de Tarumã realiza, no dia 26 de julho de 2023, a Aula Inaugural do Curso de Inglês Básico para professores e gestores da rede municipal de ensino. Estiveram presentes o Prefeito, Oscar Gozzi, o Vice-Prefeito, Fernandes Baratela, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura, e o presidente da Câmara Municipal, José Roberto (Betão) juntamente com o vereador Juliano Bregagnoli.

O curso, com carga horária de 40 horas, ocorrerá ao longo do segundo semestre e será destinado a sessenta profissionais da educação, divididos em três turmas, sendo a sua oferta mais uma proposta do Plano de Governo da Gestão Tarumã do Futuro com Gente Feliz que se concretiza.

O conhecimento de língua inglesa tem sido cada vez mais necessário no mundo atual, principalmente no que diz respeito às possibilidades de inovação no âmbito escolar. Além disso, a formação aos professores é o primeiro passo para a implantação do ensino de inglês para sala de aula em contexto bilíngue.