Prefeitura de Tarumã instala novas lixeiras em área central

Tarumã, 16 de janeiro de 2014

Nas últimas semanas a área central de Tarumã ganhou 50 novas lixeiras instaladas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Além das lixeiras de poste, o centro da cidade conta com 2 unidades coletora tipo contêiner que atende especificamente os comerciantes da cidade já que o volume de lixo nos finais de semana aumenta com o movimento do comércio.

O secretário André Aizzo pede a colaboração dos munícipes para que preservem e utilizem as lixeiras, contribuindo com a limpeza pública. Segundo o Secretário 50 novas lixeiras serão adquiridas nas próximas semanas e atenderá as demais áreas da cidade.

As novas lixeiras foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura. Os antigos cestos de lixo que ainda estão em bom estado de conservação serão mantidos.

“Estamos somando esforços para termos uma cidade mais limpa e para isso pedimos sempre a colaboração da nossa população nesse sentido. Sem dúvida se nós fizermos nossa parte teremos uma cidade limpa e organizada” disse André Aizzo.

Assessoria de Comunicação PMT