Prefeitura de Tarumã lança “Campanha Empresa Inteligente, Cidadão Consciente”

Tarumã, 4 de novembro de 2014

Na tarde desta última sexta-feira, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarumã, realizou o lançamento oficial da “Campanha Empresa Inteligente, Cidadão Consciente”, que busca doações de pessoas físicas e jurídicas, com o objetivo de ampliar a capacidade financeira do Fundo da Criança e com isso, implementar as ações dos projetos sociais e aumentar o envolvimento da Comunidade com a causa da Criança e do Adolescente.

Na oportunidade foi realizada a entrega de uma SPIN, para o Serviço de Convivência Vida Ativa (R$ 41.350,00); Violas para as oficinas culturais (R$ 5.650), o valor financiado também abrande parte das despesas da Escola Circense; Projeto “Acampamento Infanto Juvenil” (R$ 3.500,00); Projeto Resgate (R$ 6.500,00); Fortalecimento da Saúde da Criança e do Adolescente (R$ 5.000,00).

O evento contou com a presença do Prefeito Jairo da Costa e Silva, da Primeira Dama e Secretária de Educação e Cultura Luciene Garcia Ferreira e Silva, da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, Vereadores Ronaldo Sepúlveda e Anízio Leme de Souza, a Secretária da Assistência Social, Ana Luiza Yassuda, Ademir da Silva, Coordenador Administrativo, – Raízen, Marie Egashira, Gerente Administrativo – Raízen, Fabiane Celeste da Rocha Ciciliato, Coordenadora da Fundação Raízen.

A noite reservou ainda a apresentação cultural dos alunos das Oficinas Culturais do Centro Integrado de Educação e Cultura: Guitarra, Bateria e o espetáculo da Escola Circense.

A Campanha Empresa Inteligente ficará no ar até 30 de dezembro onde todos poderão realizar suas doações diretamente na conta do Fundo Banco do Brasil 4526-8 Conta Corrente 13.187-3 ou fazer contato com a Secretaria Executiva do CMDCA na Casa dos Conselhos Municipais, na Avenida Tarumã – 577 ou pelo telefone 3329-1495.

Assessoria de Comunicação PMT.