Prefeitura de Tarumã lança Novo Portal de Informações.

Tarumã, 13 de maio de 2013

Totalmente reformulado, o portal tem seus menus separados por públicos, facilitando ainda mais o acesso para navegação. Contando com maior número de noticias, o portal chega com novidades como, por exemplo: TV e Rádio Prefeitura que têm como objetivo maior fazer uma comunicação mais ampla com a velocidade que as noticias acontece.

Entre as novidades está também o Portal de Transparência que pode ser acessado dentro do próprio Portal da prefeitura. Nele constam informações como receitas, despesas, licitações, possibilitando ao cidadão comum conhecer e saber sobre os investimentos da gestão pública.

Com foco numa navegação intuitiva, o portal da prefeitura foi criado pensando no cidadão. Diariamente o portal recebe dos profissionais da Comunicação/Mkt e da UGB Tecnologia da Informação todos os cuidados para que o munícipe encontre as informações desejadas.

“Quero parabenizar a equipe de Comunicação e da UGB Tecnologia da Informação que desenvolveram o nosso novo portal, o que nos enche de orgulho é saber que ele (portal) foi criado pela nossa equipe visando um número maior de informação, acessos e com um design moderno. Com o novo Portal passamos a estabelecer um contato ainda mais próximo com a nossa população, reassumindo o nosso compromisso com todos de um trabalho sério e transparente” disse o Prefeito Jairão.

Você está convidado a navegar e conhecer melhor o nosso portal acessando www.taruma.sp.gov.br

Cadastre seu e-mail em nosso Newsletter e receba nossas novidades!

Assessoria de Comunicação PMT

Nelson Junior / Willian Costa