Logo da Cidade de Tarumã

PREFEITURA DE TARUMÃ PROMOVE 27º ENCONTRO DA EDUCAÇÃO COM FOCO NO ENSINO DA LEITURA E ESCRITA

Tarumã, 2 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promoveu nos dias 01 e 02 de fevereiro o 27º Encontro da Educação de Tarumã e 17º Encontro dos Profissionais de Apoio da Educação de Tarumã, com o tema “Ensino da Leitura e da Escrita: Compromisso com Futuro”.

O evento contou com uma ampla programação, iniciando com a presença de autoridades municipais e do Professor Robson Lima, que ministrou a palestra “Mestre: Aquele que transforma o saber com espanto!”. Além disso, foram realizadas oficinas de capacitação abordando diversos temas educacionais.

O encerramento do evento, no dia 02 de fevereiro, contou com uma belíssima apresentação do Grupo de Ballet da Escola de Base - Esporte 100%, além de mais momentos de capacitação com os profissionais da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de garantir um ensino ainda mais eficiente para todas as crianças de Tarumã.

O encontro reafirma o compromisso da Prefeitura de Tarumã com a qualidade da educação no município, visando um futuro promissor para as crianças tarumaenses.