PREFEITURA DE TARUMÃ PROMOVE 2ª EDIÇÃO DO FUTEBOL SOLIDÁRIO NO MUNICÍPIO

Tarumã, 2 de maio de 2023

No dia 28 de abril, aconteceu, em Tarumã, mais uma edição do Futebol Solidário - Jogo das Estrelas. O Evento Esportivo que foi um secesso dentro e fora do campo contou com a presença dos ex atletas do Futebol Profissional: Ronaldo Giovanelli, Craque Neto, Chicão, Galeano, Veloso, Marcos Assunção, Luizão, Ezequiel, Tupãzinho, Boiadeiro, João Paulo, Batata, Gadelha, Wendel e o Médico da Seleção feminina, Sebastião Rodrigues.

Durante a programação foi realizada a apresentação da Escola de Base - Futebol Sub 12, no Campo Society, Voleibol de Areia, nas quadras de areia, Basquete 3X3, na árvore de basquete e também a apresentação do grupo de Capoeira. Além dessas atividades, às 19h00 aconteceu o Jogo Premilinar - Master 50 anos com os times de Tarumã X Presidente Prudente e às 20h00 o grande jogo da Seleção Tarumã X Seleção Master de Craques.

A Equipe do Fundo Social de Tarumã também esteve presente durante o evento realizando arrecadação de brinquedos. As doações recebidas serão direcionadas para uma ação que será realizada no Dia das Crianças.

Antes da partida, o Prefeito Oscar Gozzi, o Vice-Prefeito, Fernandes Baratela e as demais autoridades que estavam presentes no local, realizaram a entrega de uma placa em homenagem aos jogadores. Após a partida os jogadores atenderam a população e os fãs com fotos e autógrafos.

A comissão Futebol Solidário e Esporte 100% agradecem o apoio da Prefeitura de Tarumã, das Secretarias Municipais, Câmara Municipal, Polícia Militar, Saúde e empresas parceiras do evento: SENSORE - ENGENHARIA ELÉTRICA; EMBAIXADOR DO CHOOP; SUPER AVANZI; K-VOLT - ENGENHARIA ELÉTRICA; SICREDI; FITOWAY (FTW) e JC CONSTRUTORA.