PREFEITURA DE TARUMÃ PROMOVE ATIVIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

Tarumã, 20 de abril de 2023

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou no dia 18 de abril, uma atividade alusiva ao Dia Nacional do Livro Infantil com os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Tarumã.

O momento foi realizado no novo Centro Cultural, onde as crianças participaram de uma conversa com o Escritor Ronnie Corazza, autor do livro "Enigma para um mundo melhor" e com uma Contação de História da Ópera Cômica.

Durante a ocasião, as crianças receberam os livros personalizados do Projeto “Dentro da História”, no qual cada estudante construiu o seu próprio personagem na plataforma para confecção dos quatro livros que cada criança recebeu, do Jardim I ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Na oportunidade, as autoridades falaram sobre a importância da leitura e de projetos que, assim como este, tiveram investimentos priorizados tendo em vista o alto impacto na vida dos estudantes.

Estiveram presentes o Prefeito Oscar Gozzi; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura e representando o Poder Legislativo, o Presidente da Câmara Municipal, José Roberto de Almeida (Betão) e o vereador, Juliano Bragagnoli.