PREFEITURA DE TARUMÃ PROMOVE ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR NO MUNICÍPIO

Tarumã, 4 de maio de 2023

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promoveu no dia 29 de abril, uma programação repleta de atividades gratuitas em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Durante o período da manhã foi realizado na Fonte dos Sonhos “Nelson da Costa e Silva” um momento de relaxamento, alongamento e meditação para a população. À tarde foram realizadas diversas atividades, como: show musical, massagem, cuidados com a saúde e brinquedos para as crianças, e a noite a Banda Fruto Proibido encerrou a programação com show ao vivo no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni”.

A Prefeitura Municipal de Tarumã parabeniza a equipe pela organização do evento, agradece os parceiros pelo apoio e a população que participou das atividades promovidas.