Prefeitura de Tarumã proporciona cardápio especial aos alunos na Semana da Criança

Tarumã, 10 de outubro de 2018

Os 3879 alunos matriculados nas escolas municipais de estaduais de Tarumã recebem um cardápio atrativo na Semana da Criança. A ação é feita pela Secretaria da Educação, por meio do setor da Central de Alimentação Escolar.

O serviço é padronizado para todas as unidades escolares, que recebem cardápio especial em comemoração à Semana da Criança, além da refeição, que é acompanhada por sobremesas, como: barra de cereal, picolé de fruta, cupcake, suco natural de laranja, bolo de pote e outros.

Tal procedimento contribui para promover a valorização e o registro do aluno, com a alegria do serviço oferecido pelo Setor Público, através da Alimentação Escolar, setor que é coordenado há 25 anos pela nutricionista Adriana Dragonetti Girotti.

Assessoria de Comunicação l PMT