Prefeitura de Tarumã realiza a entrega oficial da Escola Municipal "Ivone Olivo Frizo"

Tarumã, 23 de junho de 2020

A Prefeitura de Tarumã realizou a entrega oficial nesta sexta-feira, 19 de junho de 2020, a Escola Municipal "Ivone Olivo Frizo" na Vila Cristal.

Inicialmente programada para acontecer no mês de abril, a entrega precisou ser adiada por conta da pandemia da COVID-19 e suspensão de todos os atos públicos que provocasse aglomeração de pessoas atendendo a determinação do estado e recomendações da saúde.

Atualmente a unidade que atende 94 crianças da educação infantil teve investimento na ordem de 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) conta com mais de 650 m2de área construída e todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldaria, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, dentre outros.

A entrega foi realizada com número reduzido de pessoas e atendeu todas as recomendações de prevenção e protocolos de saúde para proteção do coronavírus. Pela necessidade do distanciamento a cerimonia de entrega foi transmitida online através do Facebook da prefeitura municipal.

Autoridades e familiares ressaltaram a importância da obra que amplia o atendimento escolar no município. Após o descerramento da placa, uma benção foi realizada por representantes da comunidade católica e evangélica da cidade.

Assessoria de Comunicação l PMT