PREFEITURA DE TARUMÃ REALIZA CERIMÔNIA DE POSSE COM NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS

Tarumã, 24 de abril de 2023

A Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio dos Conselhos: Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI; Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – CMPCD e Conselho Gestor de Habitação e Interesse Social – CGFHIS, realizou a Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Municipais. Os novos conselhos terão um mandato de 2 anos no período de março/2023 a março/2025.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Fernandes Baratela; o Secretário de Assistência eDesenvolvimento Social, Edivaldo Oliveira (Fião) e representando o Poder Legislativo, o Presidente da Câmara Municipal, José Roberto de Almeida (Betão) e o vereador, Juliano Bragagnoli. Além destes, outras autoridades do nosso município também estiveram prestigiando o momento.

Durante a Cerimônia os integrantes do Vida Ativa também participaram do momento com uma linda apresentação.

A Casa dos Conselhos agradece aos conselheiros que tiveram seus mandatos encerrados, pelo esforço, pela participação e disposição nas reuniões e discussões das políticas públicas. Aos novos conselheiros, desejamos as boas-vindas e sucesso nos trabalhos.