PREFEITURA DE TARUMÃ REALIZA EVENTO DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

Tarumã, 5 de maio de 2023

No dia 01 de maio, a Prefeitura Municipal de Tarumã realizou, na Praça das Palmeiras, o Ato Cívico em comemoração ao Dia do Trabalhador reunindo autoridades, servidores públicos e população.

Durante o momento foi realizada a execução dos hinos do Brasil e do Município. Em sua fala, o Prefeito Oscar Gozzi ressaltou a importância da data, homenageando todos os trabalhadores. Os estudantes das escolas municipais Maria Antônia Benelli e José Rodrigues dos Santos também homenagearam os trabalhadores com uma linda apresentação.

Após o Ato Cívico a programação seguiu com a 21ª Corrida do Trabalhador - 6k e a Caminhada 3k. A atividade que já é tradição em nosso município reuniu centenas atletas de Tarumã e também da região, sendo realizada por meio da parceria entre a Prefeitura de Tarumã e tvcom running.

O evento também contou com a Caminhada da Mulher promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Esporte 100% e Fundo Social de Tarumã. Durante a Caminhada da Mulher, foram realizados diversos discursos de conscientização para o combate a violência contra mulher.

Para mais informações sobre o Conselho dos Direitos da Mulher ligue: (18) 3373 - 4700 Ramal 5701

A Prefeitura Municipal de Tarumã parabeniza os organizadores e patrocinadores do evento e agradece toda a população e atletas que participaram das atividades promovidas.