PREFEITURA DE TARUMÃ REALIZA EVENTO PARA SERVIDORAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Tarumã, 9 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da UGB Recursos Humanos, realizou na tarde do dia 08 de março, o IV Encontro “Somos Mulheres Incríveis", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento intersetorial reuniu ao longo da programação cerca de 350 mulheres no Centro Cultural da cidade. A ação teve como objetivo valorizar a servidora pública municipal, apresentando temas de extrema importância para os cuidados e proteção à mulher.

A programação do evento contou com duas palestras: uma com o tema “Saúde da Mulher: Prevenção de Câncer de Colo Uterino”, e a segunda com a fisioterapeuta Talita Klav. Durante o momento foi oferecido um delicioso café a todos que estavam prestigiando o evento.