Prefeitura de Tarumã realiza festa para 500 mães da cidade

Tarumã, 13 de maio de 2019

A prefeitura de Tarumã, por meio das secretarias municipais e com o apoio da Câmara Municipal, realizou na noite de sábado, 11 de maio de 2019, uma festa para celebrar o Dia das Mães. As cerca de 500 mães de Tarumã, que estiveram presentes no espaço múltiplo “Teolindo Toni” se emocionaram com as lindas apresentações preparadas especialmente para elas.

Durante o evento, houve apresentações artísticas dos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), dos alunos da escola municipal Maria Antônia Benelli e do grupo de zumba, do Esporte 100%. Os corais do Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC) e da Igreja Presbiteriana Renovada encantaram com suas canções. Ainda falando em música, a banda musical de Tarumã também fez sua apresentação, seguida da performance do corpo coreográfico da banda. Houve, ainda, oficinas de teclado e poesia.

Durante as apresentações, as mães participaram de sorteios e puderam desfrutar de serviços como massagem, esmaltação das unhas, maquiagem, penteados, design de sobrancelhas. O ponto alto da noite foi o sorteio de dezenas de prêmios, entre eles bicicletas, uma TV e aparelhos eletrodomésticos.

Assessoria de Comunicação l PMT