PREFEITURA DE TARUMÃ REALIZA NOS DIAS 03, 04 E 05 DE AGOSTO A 11ª SEMANA DO PRODUTOR RURAL

Tarumã, 8 de agosto de 2023

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, e Secretaria Municipal de AgroObras, realizou nos dias 03, 04 e 05 de agosto, a 11ª Semana do Produtor Rural, com record de público, incluindo empresários e agricultores do município e de toda a região.

O espaço da festa comportou uma mega estrutura: ampla praça de alimentação, brinquedos para as crianças, área de exposição e shows ao vivo todas as noites com as duplas: 03/08 Adriana Farias; 04/08 Jhonny Moraes e Juliano, e 05/08 Ataíde & Alexandre.

Agradecemos todos os parceiros, expositores e feirantes que acreditaram, mais uma vez, no evento e enriqueceram a nossa festa com seus produtos e serviços. Foi um sucesso!

Apoio: Câmara Municipal.