PREFEITURA DE TARUMÃ REINAUGURA FONTE DOS SONHOS APÓS A REVITALIZAÇÃO DO LOCAL

Tarumã, 14 de julho de 2023

A Prefeitura de Tarumã realizou no dia 08 de julho, a entrega da Revitalização da Fonte dos Sonhos “Nelson da Costa e Silva”. Os trabalhos realizados no local iniciou-se no dia 10 de janeiro pela Secretaria Municipal de AgroObras.

Os serviços realizados contemplou as seguintes mudanças no local: a elevação do deck de acesso às bicas d’água, troca dos bancos, proteção de nascentes próximas à fonte, construção e instalação de uma nova ponte para acesso às demais áreas do local, além e reparos na iluminação do espaço.

Durante a cerimônia de entrega, estiveram presentes: o Prefeito Oscar Gozzi; o Vice-Prefeito, Fernandes Baratela; o Secretário Municipal de AgroObras, José Francisco Fogaça; representantes do Rotary Club de Tarumã; Colaboradores; o Presidente da Câmara Municipal, José Roberto de Almeida (Betão), juntamente com vereadores do município, e familiares de Nelson da Costa e Silva, homenageado pela Prefeitura Municipal.