Prefeitura e Interact Club – Rotary de Tarumã se unem em prol do meio ambiente

Tarumã, 14 de novembro de 2018

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, realizou, no sábado, dia 3 de novembro de 2018, uma ação ambiental em parceria com os jovens do Interact Club – Rotary de Tarumã. O grupo fez uma limpeza completa no canteiro central da Avenida Tarumã.

A limpeza foi no canteiro central que se inicia na rotatória do cruzamento com a rua Arapongas até seu final, no cruzamento com a rua Pau Brasil. Os jovens, munidos de luvas e rastelos, recolheram diversos sacos cheios de papéis, plásticos, garrafas e sacolas de lixo doméstico descartado de modo irregular.

A Presidente do Interact Club, Stefania Benelli, pelo caixa da entidade, doou cinco placas com o mote “Eu amo Tarumã e não jogo lixo aqui”, as quais  foram afixadas ao longo do canteiro central. Stefania lembrou ainda que no ano passado a mesma ação já foi realizada na Avenida Flamboyant com resultado muito positivo e espera o mesmo na Av. Tarumã.

Assessoria de Comunicação l PMT