Prefeitura entrega cadeiras de banho para pessoas portadoras de necessidades especiais

Tarumã, 3 de outubro de 2013

A Prefeitura Municipal de Tarumã, através da Secretaria Municipal da Saúde realizou na tarde desta terça-feira, 1, no Centro de Reabilitação “Alberto Benelli” a entrega de duas cadeiras de banho enxuta infantil que auxiliarão 2 crianças portadoras de necessidades especiais Otavio Miguel dos Santos e Gabrielly Vitoria Pinheiro de Assis.

O Prefeito Jairo da Costa e Silva que participou da entrega falou da importância dos equipamentos as famílias.

“Essas cadeiras não vão resolver o problemas dessas crianças mais sem dúvida vão amenizar e melhorar as condições para uma vida melhor” disse o prefeito.

Participaram da entrega ainda a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o Vereador Wander Camargo, a Secretária Municipal da Saúde Adriana Balejo, os Fisioterapeutas Arieda Azevedo de Matos Bastos e Adolfo Hernandes, as Enfermeiras dos PSFs Pássaros e Centro, Camila Demarchi Pacheco e Maria Amélia Estevam e o motorista da Secretaria da Saúde Jose Gildásio de Oliveira além dos familiares das crianças.

Recentemente Otavio Miguel dos Santos foi beneficiado com a entrega de uma cadeira de rodas.

Assessoria de Comunicação PMT