Prefeitura Inaugura Biblioteca Infantil Bilíngue

Tarumã, 2 de setembro de 2022

PREFEITURA DE TARUMÃ INVESTE MAIS DE R$48 MIL REAIS EM NOVA BIBLIOTECA INFANTIL BILÍNGUE E MEIO AMBIENTE NO MUNICÍPIO

Na tarde da última quinta-feira (01) aconteceu no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC) a inauguração da Biblioteca Infantil Bilíngue e Meio Ambiente. O espaço está totalmente preparado com um acervo de literatura infantil em português e inglês, além de uma sessão exclusiva sobre o meio ambiente.

Para tornar o ambiente lúdico e adequado para oaprendizado das crianças, a Prefeitura de Tarumã investiu o valor de R$48.600,00 mil reais em livros, jogos, televisão, tablets, mobília, além da reforma realizada no prédio.

Durante o evento, os alunos dos 5° Anos da E. M. “José Rodrigues dos Santos” cantaram “Old friend, new friendship''. Os alunos da E. M. “Maria Antônia Benelli” cantaram as músicas “Photograph” de Ed Sheeran e “Happy Day”.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Fernandes Baratela e a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura.

A nova biblioteca estará aberta das 8h00 às 17h00 e está localizada em anexo à Biblioteca “Anna Maria Aparecida José de Brito”, no CIEC.