PREFEITURA MUNICIPAL DE TARUMÃ REALIZA EDIÇÃO ESPECIAL DA CICLORROTA NO MUNICÍPIO

Tarumã, 6 de junho de 2023

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Esporte 100%, promoveu no dia 28 de maio mais uma edição do MTB (Mountain Bike) - CICLORROTA. O evento foi contemplado pelo convênio Festival de Esportes, pactuado entre a Prefeitura e o Ministério do Esporte, com a emenda parlamentar do Deputado Federal Capitão Augusto.

O evento reuniu cerca de 60 ciclistas de Tarumã e região no CIEC - Centro Integrado de Educação e Cultura para a recepção feita pelas autoridades do município. Após o primeiro momento o grupo iniciou o percurso da e, em Ciclorota Municipal “Rota do Açúcar”, onde foi inaugurado o trajeto norte. Ao final, os ciclistas foram recebidos com um delicioso Café Colonial produzido pelos agricultores rurais para apresentar as riquezas culturais do nosso município.

Para garantir um evento ainda mais especial o Esporte 100% contou com o apoio da Cultura e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação. A Prefeitura parabeniza as equipes pela realização do evento e agradece a parceria e participação dos ciclistas de Tarumã e de toda a região.