Prefeitura promove palestra para colaboradores

Tarumã, 20 de novembro de 2017

Com o objetivo de promover um momento de reflexão e integração entre seus colaboradores, a Prefeitura de Tarumã, através da Unidade Gerencial Básica – Recursos Humanos, realizou na sexta-feira (17) a Palestra “Vivendo e Aprendendo” com o Professor Alexandre.

Os colaboradores ativos e inativos foram divididos em três turmas e puderam durante a palestra fazer uma reflexão da vida, do dia a dia e do quanto podemos melhorar para que os resultados e objetivos sejam alcançados por meio do trabalho que é desenvolvido nas diversas áreas da prefeitura. Os colaboradores participaram ainda de um delicioso café que foi servido a todos.

Participaram ainda integrantes do grupo Renascer, alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos e convidados.

Assessoria de Comunicação l PMT