Prefeitura realiza festa e reúne centenas de mães

Tarumã, 15 de maio de 2017

A prefeitura de Tarumã através das secretarias municipais e com o apoio da câmara municipal realizou na noite de sábado, 13, uma linda festa para celebrar o Dia das Mães. Quem foi ao espaço múltiplo “Teolindo Toni” pode se emocionar com as lindas apresentações preparadas com muito carinho. Canções, poemas, apresentações de danças e teatro. Durante as apresentações as mães participaram de sorteios e puderam desfrutar de serviços como massagem, esmaltação das unhas, maquiagem, penteados e conhecer aos serviços ofertados pelas secretarias municipais além de concorrerem a dezenas de prêmios entre eles aparelho de telefone celular e uma TV 32 polegadas.

A prefeitura agradece a todas as mães presentes, empresas que doaram brindes para sorteios e a todos que contribuíram para o sucesso do evento.