Prefeitura realiza limpeza pública no cemitério municipal para dia de Finados

Tarumã, 29 de outubro de 2013

É comum a Prefeitura Municipal de Tarumã realizar periodicamente através da Secretaria Municipal de Planejamento, obras e Serviços à limpeza e manutenção do cemitério municipal.

Com a chegada do feriado de finados (2) esse trabalho se intensifica a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados. Para isso foram realizados nos últimos dias serviços de pintura dos muros, guias, revisão da iluminação, limpeza e a constante conservação.

“Realizamos periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal e esse trabalho se intensifica neste período através do trabalho da nossa equipe para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de pessoas e famílias inteiras” disse o Secretário Edenilson Frazão.

É permitida até à tarde desta quinta-feira (31) a limpeza dos túmulos.

Está programada a realização de duas missas em virtude ao dia de finados no cemitério municipal às 9h00 e as 19h00.

Assessoria de Comunicação PMT