Logo da Cidade de Tarumã

Prefeitura realiza módulo II de Treinamento com recepcionistas

Tarumã, 31 de julho de 2017

Na última sexta - feira (28), 33 recepcionistas da Prefeitura de Tarumã, principalmente das Unidades de Saúde, participaram do 2º Módulo do treinamento voltado para o atendimento ao público. 

Aconteceu no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), em Presidente Prudente/SP, que, sob o comando do Tenente Coronel PM Vitor Negri da Silva, gentilmente, autorizou a visita e acolheu o grupo de Tarumã. 

Segundo a coordenadora do movimento "Seja Gentil", Paulina Paulino, que ministrou o treinamento, “a instrução destaca a importância de humanizar relações, visando um atendimento de qualidade, sempre com o objetivo de atender a sociedade” 15 diretrizes para o bom atendimento foram trabalhadas por meio de reflexões, exercícios e dinâmicas de grupo. 

Os recepcionistas também puderam conhecer o Sistema ORION, que é um Software de gestão regional, criado por policiais militares do 18ºBPM, que integra várias ferramentas e instituições sociais com foco na solução das demandas que necessitam de intervenção dos diversos setores. 

Durante a instrução os recepcionistas também visitaram as instalações do COPOM - Atendimento 190, que atende as chamadas da PM de 54 Cidades do Oeste Paulista, a fim de entender como se comportar diante de situações críticas e adversas e, ainda assim, atender com clareza e objetividade a sociedade.