Programa Ação Jovem realiza visita dirigida a UNIP em Assis
Tarumã, 15 de outubro de 2015
No dia 25 de Setembro os integrantes do Projeto Ação Jovem de Tarumã, tiveram a oportunidade de ir até a cidade de Assis/SP para uma visita dirigida e conhecer a Universidade Paulista UNIP.
Na oportunidade os jovens foram recebidos pela equipe de divulgação da Universidade. Os presentes receberam informação a respeito dos cursos oferecidos, formas de acesso e datas de seleção. Após esta conversa foi apresentado aos jovens à biblioteca universitária e alguns dos laboratórios disponíveis para os cursos incluindo Informática, Biologia e outros.
Ao final da visita tiveram uma Aula de Anatomia no Laboratório de Anatomia com a Professora Gislene P. Costa onde puderam visualizar as partes do corpo humano.
Também foi entregue pela Universidade UNIP aos jovens uma bolsa, contendo canetas e material de divulgação.
Colaborou: Sandra Machado Sepulveda