Programa Time do Emprego tem sucesso de publico em seu primeiro encontro
Tarumã, 6 de junho de 2013
Todos os inscritos no Programa Time do Emprego foram convocados para o primeiro encontro que aconteceu nesta quinta-feira às 9h no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador.
Ao todo 35 participantes estiveram presentes e receberam as boas vindas da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro que representou o Prefeito Jairão e do vereador Everson Camargo, do diretor Regional da SERT – Marília Sr. Robson Líria, do facilitador do programa em Marília Marcelo Uzai e do diretor da SERT/Assis, Marcos Samponi.
As facilitadoras do programa em Tarumã Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Yassuda e Lucilia de Souza Rabelo da Silva, acolheram o grupo com informações, conhecendo mais da expectativa dos participantes em relação ao TIME e explicaram detalhadamente o que é o Programa.
Questionando os participantes se o Time iria de encontro às expectativas e se eles queriam continuar nesse TIME. Após todos aceitarem, foi então escolhido o nome do Time.
O nome escolhido foi ACREDITAR, e como todo Time tem um grito de guerra o nosso time não é diferente e juntos os participantes criaram o grito: “trabalho: acredito, coragem: acredito, vitória: acredito, Rumo ao Sucesso ACREDITAR”.
O Time do Emprego ACREDITAR acontecerá todas as quintas e sextas-feiras as 9h da no PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador localizado na Rua Lambaris, 405 na Vila Dourados.
Mais informações pelo telefone 3329 2310.
Assessoria de Comunicação PMT