Projeto "Escola de Moda" certifica 18 novas costureiras

Tarumã, 5 de agosto de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã através do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã desenvolve cursos de capacitação para toda a população, com o objetivo de preparar mão de obra para o mercado de trabalho. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado, realizou a entrega de certificados no ultimo dia 28 de julho, para 18 novas costureiras através do Projeto Escola de Moda.

No decorrer de 96 horas de aulas teóricas e práticas as alunas puderam confeccionar camisas, calças, saias, vestidos, bolsas entre outras peças. As aulas foram ministradas pelas Instrutoras Patricia Pinheiros e Danizetti Aranha.

O ramo da confecção tem crescido e se tornado uma importante fonte de trabalho e renda para as famílias tarumaenses, e por isso nesta segunda-feira, 04 de agosto o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, iniciou-se com mais quatro turmas na Escola de Moda – Curso de Costura.

Interessados em conhecer o Projeto Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade, venha fazer-nos uma visita na Avenida dos Lírios, 230 – Centro ou ligando no telefone (18) 3329-2952.

Colaborou – Juliani Gambini Ferrari

Assessoria de Comunicação | PMT.