PROJETO FÉRIAS 2024 TEM INÍCIO EM TARUMÃ COM AMPLA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA

Tarumã, 8 de janeiro de 2024

No dia 08 de janeiro, a Prefeitura de Tarumã deu início ao Projeto Férias 2024, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O evento aconteceu no Complexo Esportivo "Alexandre Benelli" e ofereceu uma variedade de atividades, como futebol, vôlei, queimada, basquete, futebol de sabão, brincadeiras com água, tirolesa e slackline.

Mais de 600 crianças do município participaram do evento, juntamente com toda a equipe de monitores e aequipe da MEP Esportes. Além disso, autoridades municipais estiveram presentes para dar as boas-vindas às crianças participantes do projeto.

O Projeto Férias 2024 conta com o apoio da Câmara Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e patrocínio da Empresa FTW Fitoway Labs.

Para mais informações sobre o Projeto Férias 2024, entre em contato pelo telefone: (18) 3373-4707.