Projeto Renascer participa do 17° Jogos Regionais do Idoso

Tarumã, 30 de agosto de 2013

Entre os dias 21 e 25 de agosto, foi realizado na cidade de Assis a 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI. A cidade de Tarumã esteve representada na competição por 37 atletas disputando varias modalidades como vôlei feminino e masculino, bocha-misto, truco masculino, malha masculino e coreografia feminina.

A abertura dos jogos foi realizada no dia 22 no Ginásio de Esportes do Município de Assis, onde a Primeira Dama do Estado Lu Alckmin recebeu com muito carinho e simpatia idosos das 35 cidades participantes, assistindo a todas as coreografias preparadas para a edição dos jogos.

Estiveram presentes no evento o prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, a Primeira Dama, Secretária Municipal de Educação e Cultura e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Luciene Garcia Ferreira e Silva, a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o vereador Ronaldo Sepúlveda juntamente com o presidente da câmara e a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Yassuda.

Tarumã obteve as seguintes classificações:

Dominó – 3° lugar

Coreografia – 7° lugar entre 18 coreografias.

Bocha – 7° lugar

Ficando em 16° lugar entre 35 cidades.

A administração agradece e parabeniza todos os atletas que representaram a cidade no 17° Jogos Regionais do Idoso.

Assessoria de Comunicação PMT.