Projeto Renascer promove almoço em homenagem ao Dia das Mães

Tarumã, 10 de maio de 2013

Integrantes do Projeto Renascer de Tarumã participaram nesta quinta-feira, 09, de um delicioso almoço em homenagem ao dia das mães que será comemorado no próximo domingo dia 12 de maio.

A comemoração aconteceu no salão da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA e contou com a participação de mais de 100 mulheres que se confraternizaram e aproveitaram ao máximo do momento oferecido.

Também participaram do almoço a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda, o Secretário da Administração e Assuntos Jurídicos Rogério Silveira Lima e o Vereador Fernando Baratela que parabenizou todas as mães tarumãenses em nome do prefeito Jairão, da Vice Itanei Guedes e dos vereadores.

Após o almoço, todas as mães receberam uma rosa como lembrança, e um caloroso abraço das assistentes sociais que acompanham o trabalho feito pelo CCI com os munícipes da melhor idade de Tarumã. Depois das homenagens os convidados puderam dançar e se divertir muito.

Assessoria de Comunicação PMT