Projeto Renascer realiza café colonial em comemoração ao Dia dos Pais

Tarumã, 11 de agosto de 2017

Nesta quinta-feira, 10, o Projeto Renascer da terceira e melhor idade de Tarumã preparou um café colonial especial dia dos pais, que será neste domingo dia 13.

O café aconteceu no Centro de Convivência do Idoso – CCI "Divino Morro", e contou com a participação de todos os integrantes do projeto, que se confraternizaram e aproveitaram o máximo de cada momento oferecido.

Pouco antes do café, os pais que estavam presentes foram homenageados pela coordenadora do projeto Cristina Toni e pela Cristina, além das autoridades presentes, o Vice-Prefeito Fernandes Baratela, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Carolina Guedes Hartmann e os vereadores Solange Caron, José Roberto (Betão) e Antonio Marcos (Deguinha).

Depois das homenagens os pais do projeto foram premiados através de um divertido sorteio.

Assessoria de Comunicação.