Projeto Renascer realiza confraternização de final de ano.

Tarumã, 2 de dezembro de 2013

Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, o Centro de Convivência do Idoso – CCI foi palco de uma grande festa, que reuniu mais de 150 pessoas, dentre os integrantes do Projeto Renascer, autoridades e convidados para a confraternização de final de ano, onde foi servido almoço para todos que estavam presentes.

Esteve presente o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, a Primeira Dama Luciene Ferreira Garcia e Silva, os vereadores, Anísio Leme de Souza, Everson Luis Camargo, Fernando Baratela, Lucilene de Medeiros, Ronaldo Sepúlveda e Wander Camargo.

O evento contou também com a apresentação cultural musical do maestro Adriano da Silva Nascimento.

Após o almoço foi feita a revelação do “amigo secreto”, onde participaram o prefeito Jairo da Costa e Silva, a Primeira Dama Luciene Ferreira Garcia e Silva, a vice-prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, a secretária de assistência social Ana Luiza Yassuda e 78 integrantes do Projeto Renascer.

A tarde foi marcada por momentos de alegria e descontração; na oportunidade também foi realizado a comemoração aos aniversariantes do trimestre, onde 48 pessoas foram homenageadas com direito a bolo e muita festa.

Silvana Toni, coordenadora do Projeto fala sobre sua alegria e emoção ao encerrar mais um ano das atividades do Renascer, desejando um feliz natal e próspero ano novo para todos.

Assessoria de Comunicação PMT.