Projeto Sol 2018 se encerra com muita festa

Tarumã, 5 de fevereiro de 2018

Uma verdadeira festa para as crianças com distribuição de sorvete, algodão doce, atividades recreativas e brinquedos infláveis. Assim foi o encerramento do Projeto Sol de Férias que teve início no dia 8 de janeiro e atendeu mais de 400 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 16 anos de Tarumã.

A festa de encerramento aconteceu no Parque “Vicente Benelli” e contou com a presença do Deputado Federal Capitão Augusto, que viabilizou recursos para o desenvolvimento do projeto através do Ministério do Esporte. Ao lado do Prefeito Oscar Gozzi, Vice-Prefeito Fernandes Baratela, Vereadores, Secretária Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo Sandra Moura e demais autoridades. O parlamentar reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para que Tarumã tenha mais recursos para a realização de projetos dessa magnitude.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo agradecem e parabenizam toda a coordenação do Projeto e equipe, Esporte 100%, o apoio da Câmara Municipal e todos os envolvidos na realização do Projeto Sol 2018.