Projeto Sol de Férias 2013 terá início neste dia 08

Tarumã, 3 de janeiro de 2013

O Projeto Sol de Férias que acontece anualmente no município e que reúne centenas de crianças e adolescentes em torno de oficinas e atividades esportivas e de recreação terá início nesta terça-feira (8) ás 13h30 nas dependências da ACRUTA.

Todos os inscritos para o projeto conhecerão seus colegas de equipe, monitores, oficineiros e tudo que vai rolar ao longo do projeto.

Os pais ou responsáveis podem acompanhar seus filhos e conhecerem a dinâmica do projeto que promete ser muito divertido e repleto de atividades.

Os interessados em realizar sua inscrição para as equipes infantis devem ir pessoalmente a Escola Municipal “Gilberto Lex” (as novas inscrições serão apenas para cadastro reserva já que as equipes infantis estão completas) e para as equipes de adolescentes ainda restam algumas vagas remanescentes. Maiores informações pelo telefone 18 3329 1559 ou pessoalmente na Escola Municipal "Gilberto Lex”.

Assessoria de Comunicação PMT