Projeto Vida Ativa visita o Ciec para sessão de cinema

Tarumã, 17 de setembro de 2013

Na última segunda-feira,16, o Projeto da Assistência Social Vida Ativa, fizeram uma atividade diferente.

Dessa vez, os integrantes do grupo se dirigiram até o Centro Integrado de Educação e Cultura para uma sessão de cinema.

O filme escolhido foi “Rei Leão1”que conta a história de Simba, um filhote de leão que sonha em um dia ser rei como seu pai Mufasa.

A atividade foi feita com o objetivo de proporcionar ao grupo momentos de descontração e lazer para todos os envolvidos.

O Projeto Vida Ativa é um serviço voltado para pessoas com deficiência e seus cuidadores. As atividades são desenvolvidas nas segundas e quartas-feiras, da 13h30 ás 16h30, no espaço “Vida Ativa”.

O serviço atende 30 pessoas, e é oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, em parceria com a ACRUTA.

Mais informações sobre o Projeto Vida Ativa no telefone : 3329 1478 ou pelo celular do Projeto 99658-8706.

Assessoria de Comunicação PMT.