Promoção "Natal dos Sonhos 2014" da ACITA premia clientes
Tarumã, 9 de janeiro de 2015
A feira do agricultor desta quinta-feira, (08) janeiro, no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” ficou ainda mais animada com o sorteio da promoção Natal dos Sonhos da ACITA - Associação Comercial e Industrial de Tarumã para os clientes do comércio local que concorreram a vários prêmios e teve como grande ganhador da Moto 0 km, João Batista Arruda.
Estiveram presentes o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o vereador Ronaldo Sepúlveda, o Presidente da ACITA Fábio Hartmann, o Vice Presidente Egnaldo Rael Alcides (Baguá), e empresários das lojas participantes.
A Promoção teve o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Tarumã.
Abaixo segue a lista das demais premiações da Promoção “Natal dos Sonhos 2014”.
1º Prêmio: Celular - Sueli Moraes da Silva
2º Prêmio: GPS - Maria Elaine da Silva
3º Prêmio: Câmera Fotográfica - Ester Andressa de Padua
4º Prêmio: Bicicleta - Shirley Rocha
5º Prêmio: Bicicleta - Cristiane Meneguete
6º Prêmio: Moto 0 km - João Batista Arruda
Também foram sorteados diversos brindes para os clientes. Após, em clima de muita alegria a dupla Rodrigo & Marcão animou a feira cantando grandes sucessos da música sertaneja.
Assessoria de Comunicação PMT.