PSF Pássaros recebe nova cadeira odontológica

• 0000022721.jpg
  • 0000022722.jpg
  • 0000022723.jpg

Ampliar os atendimentos odontológicos e oferecer melhor estrutura e comodidade para população e equipe de profissionais. Foi com essa proposta que o prefeito Oscar Gozzi ao lado do vice – prefeito, Fernandes Baratela, dos vereadores Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha), Solange Caron e Adilson Perciliano e da Secretária da Saúde Elvira Gozze, entregou na tarde desta quinta-feira, 12, cadeira odontológica para os atendimentos no PSF Pássaros.

Adquirida com recursos próprios no valor de R$ 9.266,66 (nove mil, duzentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos), a cadeira é equipada com equipo sugador, refletor, cabeceira biarticulada, comando de pedal, refletor multifocal dentre outros acessórios e esta entre as mais modernas do mercado.