Quadra Esportiva recebe Grades de Proteção

Tarumã, 3 de janeiro de 2012

Para melhor atender os praticantes de esportes de Tarumã, a Secretaria Municipal de Obras está realizando mais uma reforma no município, a instalação de grades de proteção na quadra esportiva da Praça dos Trabalhadores.

Essa reforma irá atender melhor os adeptos do esporte, proporcionando mais comodidade, pois as grades de proteção evitam que a bola caia na rua ou nos quintais das casas mais próximas.

As instalações das grades fazem parte do Convênio Federal Playground, onde foi investidos, R$ 103.100,00, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Abelardo Camarinha.

O Convênio Playground está sendo realizado no Parque Vicente Benelli para a implantação da Academia ao ar livre com modernização de infra-estrutura para esporte recreativo e de lazer.

As obras que fazem parte deste convênio estão previstas para serem entregues no dia 05 de janeiro de 2012.

Assessoria de Comunicação - PMT