Raízen em Parceria com a Prefeitura de Tarumã, oferecem curso gratuito

Tarumã, 18 de fevereiro de 2020

A Raízen em parceria com a Prefeitura de Tarumã, oferecem curso profissionalizante gratuito de Auxiliar Eletricista Industrial, destinados a homens e mulheres com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental. Para se candidatar os(as) interessados(as) deverão comparecer com RG e CPF, comprovante de residência e escolar, das 8h às 16h, nos dias 18,19 e 20/02 no Centro de Formação Profissional de Tarumã (Rua Lambaris 405, Vila Dourados). Serão disponibilizadas 20 vagas.

O Curso de Auxiliar Eletricista Industrial tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam o apoio na execução de instalações elétricas industriais de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança. As aulas serão ministradas por professores do SENAI. Após a realização do curso, os(as) alunos(as) receberão certificado de conclusão e estarão aptos para ingressar na carreira.

Para Marina Machado, Operadora de Máquinas da Raízen, os cursos profissionalizantes ajudam no desenvolvimento de competências. “Quanto maior a participação em cursos, melhor preparadas as pessoas estarão para exercer suas atividades”, afirma. De acordo com Claudinei Matias, que também opera máquinas na companhia, a capacitação profissional pode ser um impulsionador de carreira, do nível operacional ao técnico. “Essas oportunidades desenvolvem talentos individuais que serão aplicados no dia a dia, reforçando a importância de cada um na geração de resultados e excelência”, explica.

Datas de inscrição: 18,19 e 20/02

Horário: 8h às 16h

Endereço de inscrição: Rua Lambaris 405, Vila Dourados – (CFP) Centro de Formação Profissional

Local do Curso: Unidade Móvel de Formação da Raízen que estará estacionada no Espaço Múltiplo Teolindo Toni, localizado na Av. Tarumã 656, Centro Feirinha.

Assessoria de Comunicação l PMT