Raízen faz entrega de gibis para escolas municipais e visita a E. M. “Maria Antonia Benelli”

Tarumã, 16 de outubro de 2013

Na tarde de quinta-feira, dia 10, os alunos da escola municipal “Maria Antonia Benelli” receberam a visita do Sr. José Antonio Guereta representando a equipe da empresa Raízen, para mais uma entrega de gibis da Turma da Mônica com o tema “Cuidando do Mundo”.

Com objetivo de despertar essa conscientização na população, as educadoras das escolas municipais de Tarumã tratarão do tema com as crianças para que elas possam ter a consciência de suas responsabilidades enquanto cidadãos. Afinal, a responsabilidade pelas outras pessoas, pela sociedade, pela natureza, implica na organização de um mundo com vida saudável. Não haverá sobrevivência da sociedade humana sem ética e sem experiência de coletividade, voltada para o bem-estar de todas as pessoas e do planeta.

Ao todo, foram entregues 850 gibis para a rede municipal.

Assessoria de Comunicação / PMT