Logo da Cidade de Tarumã

Realizado Ato Solene de Aposentadoria de Colaboradores Públicos de Tarumã

Tarumã, 12 de junho de 2018

Nessa segunda-feira (11), aconteceu no C.C.I, o Ato Solene de Aposentadoria de 16 servidores públicos da Prefeitura Municipal de Tarumã, momento marcado com muitas alegrias e emoções, homenageando pessoas que contribuíram e muito para o desenvolvimento de nossa cidade, atuando com muito afinco nas suas funções diárias.

O Ato é uma forma do Poder Público Municipal reconhecer os serviços prestados durante todos esses anos e agradecer pela contribuição que deram atuando como colaboradores do município de Tarumã.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Sr. Oscar Gozzi, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Sandra Regina de Almeida Moura, a Secretaria Municipal de Saúde Elvira Gozze, o Secretário Municipal de Agricultura, Meio ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Fabio Alexandre Chenou, a Analista de Recursos Humanos, Simone Gomes da Silva, a Assistente Social, Francielle Nunes Leite de Camargo, tambem os vereadores José Adilson Perciliano e Solange Caron.

Os aposentados receberam o presente das mãos de seus secretários, sendo o relógio de pulso, também a placa de homenagem e a árvore de Taruma, das mãos do prefeito Oscar Gozzi.

Assessoria de Comunicação l PMT