Realizado o lançamento do Projeto Tarumã 100 anos

Tarumã, 21 de março de 2017

Produzir qualidade de vida e bem-estar para sua população, através da captura do potencial total da cidade a fim de promover conhecimento e ferramentas que serão disponibilizados para apoio ao desenvolvimento da cidade e de outros municípios do país. Foi com essa proposta que a Prefeitura de Tarumã lançou no dia 17 de Março o Projeto Tarumã 100 anos.

A noite reservou uma verdadeira viagem ao passado, desde a sua fundação, passando pelos desafios e conquistas ao longo de sua história, até os dias de hoje. Ao chegar em 2017 a administração, lança o desafio, se organiza com planejamento, para que Tarumã figure entre as 10 cidades com maiores Índices de Desenvolvimento Humano do Brasil até 2027, quando completará 100 anos de fundação. Luiz Augusto Gozzi, que coordena o projeto sem nenhum custo para a prefeitura, explanou e mostrou o andamento dos levantamentos de dados que irá compor o diagnóstico do município.

O lançamento do Projeto reuniu além da população, autoridades, empresários e convidados que puderam acompanhar de perto a visão de Novo Tempo. Todos podem contribuir com a cidade, participando ativamente da construção deste sonho, desde a formação das ideias até a construção das realidades.

Para mais informações acesse: taruma.sp.gov.br/100anos

Confira as fotos do lançamento em https://www.facebook.com/pg/prefeiturataruma/photos/?tab=album&album_id=981227985341238