Logo da Cidade de Tarumã

Reinauguração da Feira da Família é um sucesso

Tarumã, 20 de novembro de 2017

Aconteceu na última quinta-feira, 16/11, a reinauguração da feirinha que acontece há 10 anos no Espaço Múltiplo Teolindo Toni. Rebatizada como Feira da Família, a feirinha que antes só vendia produtos oriundos do campo, agora comercializa produtos variados que vão desde legumes, leite, queijo, embutidos e outros produtos que vem do campo, até guloseimas como pasteis, espetinhos, tortas, lanches, doces variados, além de artigos de artesanato.

Essa repaginação veio de um diagnóstico do Projeto Tarumã 100 anos que percebeu que a feira sempre teve muito potencial, mas nos últimos anos estava sendo subutilizada, não explorando toda sua capacidade. O propósito da feira era, anteriormente, aumentar a renda dos produtores rurais através da venda de seus produtos. Hoje a ideia é ainda semelhante, apesar de mais abrangente: a feirinha prevê o aumento de renda de todos os pequenos empreendedores, sejam eles do campo, ou residentes no espaço urbano de Tarumã.

Além da novidade dos produtos vendidos, a Feira da Família também contará com apresentações diversas do Esporte ou da Cultura, Wi-fi gratuito, praça de alimentação, decoração temática e personalização de barracas. Está imperdível!

Assessoria de Comunicação l PMT