Representantes da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará – APRECE faz visita técnica em Tarumã

Tarumã, 30 de abril de 2014

Na manhã desta segunda-feira, 28, o Prefeito Jairo da Costa e Silva juntamente com os Secretários Municipais receberam a visita de representantes da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará – APRECE que vieram conhecer os projetos da cidade de Tarumã e do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – CIVAP.

Marcos Cavalcante de Souza – Assessor da Presidência, juntamente com Gabriela Pimenta – Coordenadora Jurídica e Felipe Sobreira – Consultor Técnico na Área de Iluminação Pública da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará – APRECE, conheceram e obtiveram todas as informações de projetos que servirá de parâmetro técnico para a implantação de projetos semelhantes nas cidades que compõe a associação.

“Eu queria já de antemão agradecer todos os secretários e equipe técnica que o Jairão nos colocou à disposição para tirar dúvidas, dar melhores esclarecimentos, ver o que a gente pode levar de bom para o nosso município, para nossa região, para nosso estado. De todos ficamos muito abrilhantados com o que nos foi apresentado, e então nós vamos levar esse modelo da administração da cidade de Tarumã e deixar aqui os parabéns por toda sua equipe”, ressaltou o Assessor da Presidência, Marcos Cavalcante de Souza.

No ano passado enquanto Presidente do CIVAP, Jairão participou de um encontro onde também participavam os representantes do Estado do Ceará o que despertou todo interesse nos projetos regionais e local.

“Conhecemos-nos num congresso e na oportunidade apresentamos projetos que são desenvolvidos aqui em Tarumã e também na região pelo CIVAP. Receber os amigos da APRECE e poder auxiliá-los é uma grande alegria, principalmente por saber que estamos servindo de referencia para outras administrações e consórcios do Brasil” declarou Jairão.

Assessoria de Comunicação | PMT