Representantes de Tarumã participam do I Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista

Tarumã, 25 de maio de 2017

Prefeitos, gestores, vereadores e empresários participam nesta quinta-feira (25), em Bauru, do I Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista, organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Bauru. Representantes de 40 municípios participaram do evento que tratou do aprimoramento dos serviços públicos por meio das Tecnologias da Informação e Comunicação.

A cidade de Tarumã esteve representada pelo Prefeito Oscar Gozzi e parte da equipe responsável pela Tecnologia da Informação da prefeitura.

Adotar uma política municipal focada em inovação e modernização da gestão fomenta o crescimento e desenvolvimento socioeconômico das localidades, mas, principalmente, torna o atendimento ao cidadão mais rápido e eficiente. O troca de experiências através de eventos desse porte pode auxiliar o planejamento das Prefeituras e aproximar gestores das novas tecnologias, com foco em eficiência, redução de custos, aumento de arrecadação e uma melhor comunicação com a população o que vem de encontro com as propostas dessa administração.

Assessoria de Comunicação.