Representantes de Tarumã se encontram com Primeira-Dama do Estado, Lu Alckmin

Tarumã, 4 de agosto de 2017

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin esteve nesta quinta-feira, 3, na cidade de Bauru, onde assinou convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e municípios das regiões de Araraquara, Bauru, Itapeva e Marília. O evento aconteceu na Universidade do Sagrado Coração e reuniu representantes de 108 municípios.

A parceria do Fundo Social e os municípios possibilita a execução de projetos da Escola de Qualificação Profissional, entre elas, as Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto da Horta Educativa, voltado para crianças.

Tarumã esteve representado pelo prefeito Oscar Gozzi, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carolina Guedes Hartmann e Maria José Beneli Paitl (Mazé) presidente do Fundo Social de Tarumã que assinaram termo de parceria para o desenvolvimento de cursos de capacitação na área da moda e beleza.

Os representantes do município também foram recepcionados pelo Deputado Estadual Celso Nascimento.